​
Em meio ao sucesso da “Festa da Uva”,
uma pexotada de autoridades sem máscara
JOSIANE ARAÚJO
Editoria de NOTÍCIAS - 21/12/21, às 10h29min
Em meio ao sucesso da “Festa da Uva”, uma pexotada de autoridades sem máscara. Aconteceu na Brejaúba, comunidade anexa à Lajinha, a Festa da Uva, cujo destino foi comemorar os resultados da cultura do produto dentro do “Projeto Frutificar” e dar visibilidade aos resultados alcançados até agora. Este projeto tem sido liderado, com todo êxito, pelo Padre Honório, titular da Paróquia São Francisco de Assis.
Ao longo do evento, que aconteceu no sábado e domingo, 18 e 19 de dezembro de 2021, foram comercializados mais de mil e quinhentos quilos do produto, além do considerável volume de derivados como suco, geleia, trufas, bombons e a “uva in natura” posto ao alcance dos presentes.

Como nem tudo é perfeito, uma foto correu a cidade, registrando o momento em que autoridades municipais, fizeram pose para a foto. O detalhe, é que nenhum dos fotografados usavam máscara, demonstrando que, entre o discurso e a ação, existe, de fato, um grande abismo. Vale ressaltar, inclusive, a presença de Éder Detrez, que além de vice-prefeito, é médico também.
