top of page
cdc87e_d38b1278d37a4ffc85fed5123503499a_ (1).webp

Raulino Pinheiro, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais,
diz que “a casa soube adaptar-se ao tempo de dor de seus associados”

JOSIANE ARAÚJO - Editoria de Notícias

Quinta-feira, 10/02/22, às 10h00min

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Apesar das dificuldades impostas pela crise e pela pandemia, algumas entidades, embora atuem sem qualquer perspectiva de lucro, seguem encontrando saídas importantes graças a gestões eficientes de seus comandantes. Um dos casos mais reconhecidos em nossa região é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teófilo Otoni que, mesmo em meio aos maus tempos impostos pelo Governo Bolsonaro e os efeitos do Covid-19, rema com absoluta aprovação dos associados.


Uma das razões desse sucesso, apesar do momento contrário, é a eficiente gestão do presidente Raulino Pinheiro da Silva que, como confidenciou ao VOX, entende que o sindicato precisa estar muito mais presente na vida dos associados neste momento. “É em momentos de dor pela qual passa a classe é que o sindicato tem que dizer a que veio. Estamos usando todos os nossos recursos e expedientes para apoiar os nossos associados que vão se tornando, graças a esteve governo (referindo-se ao Governo Bolsonaro), verdadeiras vítimas.


Em fala exclusiva ao VOX, Raulino Pinheiro disse que “apesar de todos os contrários, estamos crescendo e nos tornando ainda mais fortes.  A ideia de que esse pesadelo vai passar (e nem vai demorar tanto), ajuda-nos a cumprir as tarefas do dia a dia que é cuidar dos nossos associados”.

WhatsApp Image 2022-02-10 at 09.35.41.jpeg

RAULINO PINHEIRO - Pres. do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

FOTO ARQUIVO DO VOX

bottom of page